Assis Chateaubriand, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/01/2020

Divulgada programação para o Suíço do Jussara/Panorama

Divulgada programação para o Suíço do Jussara/Panorama

A coordenação técnica da 25ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama de Assis Chateaubriand, “Taça Arena Sports edição 2020”, divulgou na manhã da última terça-feira, 28, a tabela completa de jogos para a edição 2020 da competição. O Campeonato deste ano será mais curto em relação ao do ano passado. A competição começa no dia 08 de fevereiro e tem encerramento previsto para o dia 29 de março. A primeira fase será nos dias 08 e 09, 15 e 16 de fevereiro e 29 de fevereiro e 01 de março. Nos dias 07 e 08 de março serão realizados os jogos das oitavas de final, dia 15 as quartas de final, dia 22 a semifinal e 29 a grande decisão.

A edição deste ano da competição conta com participação de 24 equipes, divididas em seis grupos com quatro times de onde se classificam os dois primeiros de cada grupo e outros quatro por índice técnico entre os terceiros melhores colocados para a segunda fase. A primeira fase terá cinco jogos aos sábados à tarde, dois no domingo pela manhã e outros cinco no domingo à tarde. Na segunda fase serão quatro jogos sábado à tarde e outros quatro no domingo à tarde e a partir das quartas de final, os jogos serão todos no domingo no período da tarde. 

Veja a tabela completa da competição:

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal