Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

07/02/2020

Maior Regional de Futebol Suíço do interior do estado começa neste sábado, 08 em Assis

Maior Regional de Futebol Suíço do interior do estado começa neste sábado, 08 em Assis

Após quatro meses de preparativos, finalmente a bola vai rolar para uma das maiores competições de futebol suíço de todo o estado, o 25º Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand. Esse ano, a competição irá reunir 24 equipes de 12 municípios com uma premiação de R$26 mil reais aos quatro primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

Ao longo dos últimos anos, o campeonato foi se tornando grandioso, não somente pelo número expressivo de equipes participantes, mas também em virtude da ótima premiação paga aos primeiros colocados, sem contar o público, que a cada rodada lota as arquibancadas em uma festa mista, que envolve torcedores locais, mas também de toda a região.

Para este ano, os organizadores irão apresentar uma novidade para os torcedores. Foi efetuada a conclusão da cobertura das arquibancadas, que irá oferecer total comodidade ao público. "Faça chuva ou faça sol, todos estarão protegidos e poderão acompanhar e torcer pelas suas equipes sem preocupações com o clima". Comentou Aparecido Barros (Canhoto) presidente da associação.

Durante a primeira fase, serão realizados cinco jogos no sábado à tarde, com início às 14h00, outros dois no domingo pela manhã começando as 09h00 e mais cinco no domingo à tarde, também com início as 14h00, totalizando 12 jogos por rodada, com uma média de 500 pessoas envolvidas, entre atletas, dirigentes e equipe de arbitragem. Para cada fim de semana, estima-se que cerca de 4 mil pessoas passarão pelo Jussara/Panorama para acompanharem os jogos.

Para sediar uma competição tão grandiosa, a associação de moradores dos bairros escalou uma equipe de trabalho com cerca de 50 pessoas, divididas nos mais diversos setores como, lanchonete, bar, segurança, gandulas, equipe de estacionamento, assessoria técnica e equipe de apoio no gramado. "Queremos que todos se sintam em casa e acima de tudo com segurança, para acompanhar os jogos e suas equipes. Estamos procurando melhorar a cada ano, buscando sempre atender os anseios das equipes e público. Contamos com todos". Concluiu o presidente Canhoto.

A competição terá início a partir das 14h00 deste sábado, 08, porém a abertura oficial acontece no intervalo do 2º para o 3º jogo do domingo e contará com presenças de várias autoridades, entre elas, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro. A partida das 16h20 entre Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell de Assis Chateaubriand e AFAU de Umuarama, será transmitida através da Rádio Pitiguara FM, que através de uma parceria com a Sino Pneus, Arena Sports e Jornal O Regional, irá eleger o atleta destaque do jogo, que receberá uma linda camiseta.

Os organizadores pedem a compreensão de todos os torcedores, para que não levem bebidas durante a competição, pois a associação irá disponibilizar de bar e lanchonete e tudo será comercializado a preços acessíveis e toda renda será em prol da construção da capela Nossa Senhora do Rocio, padroeira da comunidade.

Confira todos os jogos da 1ª rodada:

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Maior Regional de Futebol Suíço do interior do estado começa neste sábado, 08 em Assis
Maior Regional de Futebol Suíço do interior do estado começa neste sábado, 08 em Assis
Maior Regional de Futebol Suíço do interior do estado começa neste sábado, 08 em Assis

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal