Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/02/2020 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar age rápido e bandidos se entregam em Formosa do Oeste após grande cerco policial

Polícia Militar age rápido e bandidos se entregam em Formosa do Oeste após grande cerco policial

Na manhã desta segunda-feira, 10, dois bandidos armados praticaram um roubo na cidade de Jesuitas e sequestraram a vítima, durante fuga acabaram invadindo uma UBS na cidade de Formosa do Oeste após encontrarem um grande cerco policial que havia se formado para libertar o refém.

Militares de toda região foram em apoio ao destacamento de Formosa do Oeste, devido a quantida de policiais os ciminosos, após exigirem a presença da imprensa no local, iniciaram as negociações para a rendição e liberação dos reféns.

O refém de Jesuitas e os funcionários da UBS - Unidade Basica de Saúde que também acabaram virando refém foram liberados em segurança, os dois criminosos se entregaram foram algemados e encaminhados para a Delegacia da Cidade, durante a revista foi encontrado tornozeleira eletrônica e a informação que são da cidade de Goioerê.

Jesuitas e Formosa são duas cidades pequenas da região noroeste do Paraná e viveram momentos de tensão com o sequestro e todo cerco policial que isolou e movimentou a cidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | FOTO: GRUPO DE WHATSAPP

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal