Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

19/02/2020

Prefeitura de Assis Chateaubriand declara ponto facultativo no período de Carnaval

Prefeitura de Assis Chateaubriand declara ponto facultativo no período de Carnaval

Decreto assinado pelo prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, declara ponto facultativo o dia 24 de fevereiro e o período da manhã do dia 26, em razão das comemorações carnavalescas, uma das maiores festas folclóricas do País, que tem seu feriado na terça-feira (25). Assim, não haverá expediente interno nos órgãos vinculados à Administração Municipal na segunda e terça-feira, retornando com atendimento às 13h30 de quarta-feira.

O executivo informa que, nesse período, os setores cujas atividades são consideradas essenciais obedecerão escala de plantão, como nas secretarias de Saúde, Serviços Urbanos e Agricultura.

A coleta de lixo acontecerá normalmente em todos os dias, conforme o cronograma, assim como a coleta de recicláveis. A unidade central Saúde da Família atenderá aos casos emergentes na segunda-feira, até às 17h30, e reabrirá na manhã de quarta-feira.

A Secretaria de Educação e Cultura informa que as aulas nas 15 escolas da rede municipal de ensino e atendimento nos 5 CMEIs voltarão na quinta-feira (27). Já o Conselho Tutelar, o CRAS e o CREAS seguirão plantão da Secretaria de Assistência Social e da Mulher.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal