Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/02/2020 | Concebido por Goioerê

Motorista pula de caminhão em movimento antes do veículo cair na ponte no Rio Mourão

Motorista pula de caminhão em movimento antes do veículo cair na ponte no Rio Mourão

No início da noite desta quarta-feira (26) um grave acidente foi registrado na PR-487, na ponte do Rio Mourão em Campo Mourão. Segundo o motorista do caminhão de 58 anos, ele estava vindo de Luiziania sentido a Campo Mourão, momento que chegou na curva próximo a ponte do Rio Mourão, um veículo que vinha no sentido oposto estava com luz alta, e acabou ofuscando a visão do caminhoneiro, fazendo ele bater de frente com a mureta de proteção e no guard rail, ao perceber que o veículo iria cair na ponte o mesmo pulou no asfalto.

O caminhão despencou e caiu dentro do rio, um pescador que estava próximo correu e ajudou o motorista na pista e acionou a equipe do Corpo de Bombeiro.

O motorista foi socorrido com ferimentos considerados leves, e encaminhado pela ambulância do SIATE até o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para fazer toda documentação pertinente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | DIONE CORREA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal