Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

28/02/2020

Governo de Assis Chateaubriand entrega novo veículo ao Conselho Tutelar

Governo de Assis Chateaubriand entrega novo veículo ao Conselho Tutelar

Na tarde desta quinta-feira, 27, os conselheiros tutelares de Assis Chateaubriand receberam das mãos do prefeito, João Pegoraro, as chaves de um novo veículo zero quilômetro para uso exclusivo do órgão. Na oportunidade, o Município oficializou a entrega de um Citroen Air Cross, avaliado em R$ 55 mil. O mesmo foi viabilizado pelo deputado federal Sérgio Souza junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Agora, o Conselho Tutelar conta com dois carros, possibilitando a ampliação da estrutura de trabalho dos cinco conselheiros que atuam da defesa dos direitos de crianças e adolescentes. No ano passado, o Governo Municipal entregou um Volkswagen Voyage, adquirido por R$ 58 mil, com recursos do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência.

"Junto com nossos parceiros, estamos nos dedicando para possibilitar melhores condições de trabalho aos novos conselheiros tutelares e, com certeza, os dois veículos irão contribuir para isso. Como sempre digo: é uma junção de esforços que estão resultando no desenvolvimento de Assis Chateaubriand e na melhor prestação de serviços à população. Amparados pelo nosso deputado estadual Marcel Micheletto, pelo deputado federal Sérgio Souza e pela Câmara de Vereadores, estamos administrando com seriedade e faremos muito mais em benefício do nosso município", afirmou o prefeito João Pegoraro.

O novo veículo foi recebido pelos conselheiros Damião Xavier (presidente), Cloves Meirelles e Marta de Castro. Durante a entrega, o prefeito esteve acompanhado das vereadoras Vera Lúcia e Regina Maura, do vereador Luis Quemel e dos secretários Rodrigo Furlan (Administrador Geral), Elenise Pegoraro (de Governo), Alessandro Bahia (Agricultura), Leandro Carlos (Serviços Urbanos e Obras) e Silvania Dioto, de Assistência Social e Mulher, pasta a qual o Conselho Tutelar é vinculado. Ela esteve acompanhada da diretora de Proteção Social Especial, Ana Cláudia Meneses, e das agentes Jéssica Bianca e Jéssica Fernanda.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal