Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

29/02/2020

Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand já conta com 12 equipes pré confirmadas

Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand já conta com 12 equipes pré confirmadas

A edição 2020 do Campeonato Amador de Futebol Regional, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, vem despertando o interesse de vários municípios da região. Esta semana a LIFAC confirmou de que 12 equipes préconfirmaram suas participações na competição indicando que o certame deste ano possa atingir a marca de 14 participantes, o que proporcionaria uma premiação de R$50 mil reais aos primeiros colocados.

Segundo Valter Tibério, presidente da LIFAC, na próxima semana, a diretoria da entidade pretende efetuar algumas visitas, convidando pessoalmente os municípios para disputarem o campeonato. Assis chateaubriand, Formosa do Oeste/E.C/Oeste Paranaense, Cafelândia, Anahy, D’napolli/Cascavel, Capitão Leônidas Marques, Brasilândia do Sul, Perobal, Operário de Cascavel, Vila Norte/Cascavel, AFAU/Umuarama e Santa Helena, são as equipes que agendaram presenças no arbitral do campeonato.

A LIFAC também anunciou de que deverá alterar a data do arbitral, que inicialmente estava previsto para o dia 20 de março, para o dia 23. O início da competição que estava previsto para o dia 05 de abril, também pode sofrer alteração. “A maioria das equipes estão nos enviando solicitações de transferência da data de início para que as mesmas possam se preparar melhor. Como a LIFAC é bastante flexível em relação a isso, resolvemos acatar e possivelmente iniciaremos nosso amador no dia 19 de abril”. Comentou Valter Tibério.

Entre os prováveis confirmados ainda estão municípios como Medianeira, Guaíra, Altônia, Iporã, Tuneiras do Oeste e Pérola. O amador deste ano tem parceria com a empresa Palotina Esportes e prestará homenagem ao empresário de Anahy, Zenaido Sartori. Informações sobre o Amador da LIFAC podem ser obtidas através do fone 44. 9 9945-8476.

Confira todos os jogos desta rodada:

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal