Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/03/2020 | Concebido por Goioerê

Forças de segurança tem palestra sobre agrotóxicos ilegais na sede do BPFRON

Forças de segurança tem palestra sobre agrotóxicos ilegais na sede do BPFRON

Na manhã desta quarta-feira, 04, na sede do Batalhão de Polícia de Fronteira foi ministrada uma palestra sobre: Combate ao Mercado Ilegal de Agrotóxicos, ministrado pela Empresa Syngenta Brasil na pessoa do Sr. Daniel Nascimento Gerente de Segurança.

Foi falado sobre as modalidade do crime, seja como contrabando ou falsificação de produtos bem como o impacto para a economia do estado do Paraná e os prejuízos ao país seja no prisma econômico e ambiental.

O assunto foi de grande relevância visto as significativas apreensões de agrotóxicos ilegais que são realizadas pelos Operadores de Fronteira, bem como os pedidos de apoio em Operações do Ministério da agricultura e pecuária, IAP, IBAMA e Ministério Público. Como na Operação “Westcida".

Participaram da palestra outras forças de segurança como 19º BPM, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. Para demonstrar a frequência e importância da atenção para o assunto o BPFRON apresentou um panorama das apreensões de agrotóxicos nos últimos anos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal