Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

06/03/2020

Mulher morre afogada em açude no interior de Assis Chateaubriand

Mulher morre afogada em açude no interior de Assis Chateaubriand

Equipes do SAMU, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil de Assis e Instituto Médico Legal de Toledo, foram acionados para se deslocarem até o Ramal L, proximidades do bairro Cristo Rei, interior do município, para atender um caso de afogamento.

No local, segundo informações, um casal mora a cerca de 2 meses na propriedade, como caseiros, sendo que a jovem de 28 anos de idade saiu a tarde para buscar medicamentos, o esposo também saiu de casa e quando ele retornou próximo as 18h00, encontrou o corpo da mesma boiando no açude que fica na propriedade.

De imediato, ele começou a procurar por ajuda, até que passado das 19h00, uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local, mas infelizmente, nada pode fazer, a não ser constatado o óbito.

Os Bombeiros de Assis, utilizaram de um bambu com um gancho para retirar o corpo da mulher, onde foi constatado pelos policiais civis, que a mulher estava segurando uma vara de pescar.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, se ela escorregou ou se teve um mal súbito e até mesmo, possa ter se desequilibrado após ter pegado um peixe. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia, liberado na sequência para atos fúnebres.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | POLICIAL WEB

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal