Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

18/03/2020

Mutirões de limpeza acontecem diariamente em Assis Chateaubriand

Mutirões de limpeza acontecem diariamente em Assis Chateaubriand

A Prefeitura de Assis Chateaubriand mantém sem interrupção os mutirões de limpeza pelos bairros da cidade, que seguem acontecendo diariamente, conforme cronograma definido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Nesta semana, desde segunda-feira, o trabalho acontece no Jardim Progresso, onde seguirá nos próximos dias, recolhendo entulhos descartados em canteiros e calçadas.

Nos últimos meses, o serviço já foi realizado nos Jardins Araçá, Jussara, Panorama, América e Paraná, no patrimônio Silveirópolis e continuará sem interrupção em outros locais da cidade.

O Município não possui um cronograma fixo, pois o mesmo sofreria várias alterações ao longo ano, devido a questões de prioridades e emergências, como, por exemplo, num caso de surto de dengue, onde há regiões mais críticas.

"Pedimos a colaboração de todos os moradores e recomendamos que não joguem lixo novamente nos locais onde o arrastão já foi feito, uma vez que há uma programação a ser seguida para que toda a cidade seja atendida durante o ano. Por muitas das vezes, isso infelizmente ocorre e, consequentemente, acarreta em acúmulo de sujeira nas ruas e em canteiros de determinados bairros", diz o secretário de Serviços Urbanos, Leandro Silva Carlos.

Em publicação na sua página no Facebook, a Prefeitura manifestou que o município precisa da consciência de todos os cidadãos e, assim o que o mutirão chegar ao seu bairro, dias antes, servidores passarão fazendo o aviso, seja por som volante, pessoalmente ou pelos meios de comunicação, orientando sobre o descarte de entulhos para que, posteriormente, seja realizada a recolha.

Sejamos mais conscientes e vamos trabalhar juntos para construir uma Assis Chateaubriand cada vez melhor!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Mutirões de limpeza acontecem diariamente em Assis Chateaubriand
Mutirões de limpeza acontecem diariamente em Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal