Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

26/03/2020

Prefeitura de Assis orienta moradores a não depositarem entulhos no período de emergência

Prefeitura de Assis orienta moradores a não depositarem entulhos no período de emergência

A Prefeitura Municipal está orientando os moradores de Assis Chateaubriand a não descartarem galhos e entulhos em frente às residências, assim como em canteiros e espaços públicos, durante o período de emergência no âmbito de saúde pública, decretado em razão do risco de surto do novo coronavírus (COVID-19).

Nos últimos meses, a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras promoveu mutirões de limpeza em vários bairros da cidade, que resultaram na retirada de centenas de cargas em caminhões que fizeram o transporte de incalculáveis toneladas de materiais até o Aterro Sanitário. “Nesta quarta-feira (25), o trabalho foi concluído no Jardim Progresso e abrangerá o patrimônio Terra Nova do Piquiri”, diz o secretário da pasta, Leandro Silva Carlos.

Daí em diante, nos próximos dias, o serviço será interrompido, pois o setor segue escala de plantão em cumprimento ao decreto municipal que determina ações preventivas à disseminação do coronavírus, entre elas, o fechamento do comércio e de repartições públicas, com exceção dos serviços considerados essenciais e que não admitem paralisação.

Recentemente, a Prefeitura já realizou arrastões de limpeza nos jardins Araçá, Jussara, Panorama, América e Paraná, e no patrimônio Silveirópolis. Nesses locais, já existe a orientação para que os moradores não voltem a depositar entulhos nas ruas, a fim de evitar sujeira nos bairros, uma vez que a Secretaria de Serviços Urbanos ainda atenderá outras regiões da cidade nos próximos meses.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal