Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/04/2020

Tupãssi decreta "Toque de Recolher" no Município

Tupãssi decreta "Toque de Recolher" no Município

Foi decretado na tarde desta sexta-feira, 03, o ”toque de recolher” (decreto de n° 33/2020) das 20h00 às 06h00, no município de Tupãssi.

A decisão foi tomada em reunião na última quinta-feira, 02, juntamente com o Centro de Operações Emergenciais de Tupãssi (COE) e Secretaria Municipal de Saúde, com a finalidade de manter o isolamento social, que é a principal forma de combate ao COVID-19.

Segundo orientações do Ministério da Saúde, além de diminuir a velocidade de propagação do vírus, o isolamento social é necessário para que as Secretarias de Saúde consigam receber a tempo equipamentos , medicamentos e insumos necessários para o atendimento correto da população, aumentando assim, as chances de tratamento eficaz dos pacientes que venham a contrair o vírus.

O descumprimento do toque de recolher, sujeitará ao infrator as sanções previstas em Lei, notadamente nos artigos 267 e 268 do código penal brasileiro e contará com o apoio da polícia militar do município.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DECRETO OFICIAL!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | POLICIAL WEB

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal