Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

03/04/2020

Secretaria de Saúde confirma o segundo caso da COVID-19 em Assis

Secretaria de Saúde confirma o segundo caso da COVID-19 em Assis

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand confirmou, no início da noite desta sexta-feira, 03, o segundo caso do novo coronavírus (COVID-19) no município. Trata-se de um homem com 50 anos de idade que, conforme as informações, não realizou viagem recente ao exterior. O nome do paciente não é revelado pelo Município, por ética profissional da saúde, a fim de preservar a identidade da pessoa. Ele apresentou sintomas característicos da COVID no dia 24 e está internado na cidade.

A Secretaria de Saúde informa que, de imediato, assim que o resultado do exame laboratorial apontou positivo, a equipe da Vigilância Epidemiológica se reuniu com a família do paciente, que foi orientada a se manter em quarentena por 7 dias, sem contato com outras pessoas.

Os membros familiares mais próximos passam a ser monitorados pelo Município e, caso alguém apresente sintomas durante o período, será realizado exame laboratorial e a pessoa encaminhada para avaliação médica.

O novo Boletim Diário do Coronavírus informou que, até esta sexta-feira, Assis Chateaubriand tem 20 casos suspeitos registrados. Além dos 2 casos confirmados, há 6 sendo investigados e outro 12 já tiveram resultados negativos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal