Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

09/04/2020

Coronavírus: Concurso público da Prefeitura de Assis tem prazos adiados

Coronavírus: Concurso público da Prefeitura de Assis tem prazos adiados

A Prefeitura Municipal da Prefeitura de Assis Chateaubriand informa que as datas previstas no cronograma do concurso público foram adiadas. Em comunicado, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL), organizadora do certame, suspendeu as atividades presenciais e telefônicas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Desta forma, para evitar aglomeração de candidatos, a única etapa que seguirá a diante normalmente é da divulgação das notas definitivas da prova objetiva, que será publicada no dia 18 deste mês de abril.

A partir de então, a entrega de títulos, as provas práticas e as avaliações psicológicas, exigidas para algumas funções, acontecerão em datas a serem confirmadas pelos meios oficiais da Fundação e divulgadas pelo Município. Sendo assim, é preciso que os candidatos fiquem atentos aos novos prazos.

Os aprovados concorrem a 39 vagas em vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal