Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2020 | Concebido por Moreira Sales

Jovem de 18 anos foi vítima de homicídio em Moreira Sales

Jovem de 18 anos foi vítima de homicídio em Moreira Sales

Nesta terça-feira, 21, por volta das 21h34min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada através de ligação anônima onde foi informado que na Avenida Fortaleza, município de Moreira Sales, em frente ao numeral 83, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

A equipe compareceu no local e havia uma pessoa caída no chão com várias perfurações pelo corpo. A irmã da vítima estava no local quando a equipe policial chegou e relatou que foi a primeira pessoa a chegar, sem saber passar maiores informações.

Ainda a equipe de plantão do pronto atendimento foi acionada no local e constatou o óbito da vítima. Posteriormente a equipe identificou a vítima sendo um jovem de 18 anos de idade.

A equipe isolou o local e aguardou a chegada do perito criminal e IML para o recolhimento do corpo. Foi realizado diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito até o momento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | GRUPOS WHATSAPP

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal