Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2020 | Concebido por Umuarama

25° Batalhão da Polícia Militar de Umuarama e Seju realizam prevenção contra o CORONAVÍRUS

25° Batalhão da Polícia Militar de Umuarama e Seju realizam prevenção contra o CORONAVÍRUS

A Comemoração ao Dia de Tiradentes deste 21 de Abril de 2020, que alude ao Patrono das Polícias Civis e Militares do Brasil, que geralmente é comemorado com uma solenidade militar, por conta da pandemia do novo Coronavirus, para evitar aglomerações, foi feita de um jeito diferente pelo 25°BPM. 

Na manhã desta quarta-feira, policiais da radiopatrulha fizeram a entrega de 150 máscaras de proteção para idosos e crianças na Rodoviária de Umuarama. A ação foi uma iniciativa do Comando do 25°BPM após doação das máscaras pela Secretaria de Justiça (todas as máscaras foram produzidas por detentos da PECO - Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste como forma de incentivo a ressocialização dos presos). Outra ação será realizada na sexta-feira, com horário ainda a ser confirmado.

O 25°BPM continuará firme na prevenção ao COVID-19, estando já todos os policiais instruídos para o atendimento ao público e  fazendo uso das máscaras de proteção durante os patrulhamento, atendimento de ocorrências e abordagens a suspeitos! Aproveitamos a oportunidade para agradecer  todas as empresas privadas que fizeram doação de máscaras e álcool gel para nossos PMs!

Polícia Militar: sua proteção é nosso compromisso!

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25°BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal