Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

06/05/2020

Dezessete pessoas já estão curadas do Coronavírus em Assis Chateaubriand

Dezessete pessoas já estão curadas do Coronavírus em Assis Chateaubriand

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand publicou boletim, na tarde desta quarta-feira, 06, com um novo balanço do Coronavírus (COVID-19). De acordo com o relatório, 18 casos foram confirmados no município, mas 17 pessoas já estão curadas.

A única pessoa em tratamento, atualmente, é uma mulher de 29 anos de idade que foi diagnosticada com a doença, após passar pelo teste rápido. Ela retornou do estado do Amazonas, onde esteve por mais de 50 dias, e procurou por uma Unidade Básica de Saúde informando que passou a apresentar sintomas característicos no dia 21 de abril.

Ao ser atendida pela no município, a Secretaria de Saúde a encaminhou para o Ambulatório Referência de Síndrome Gripal, onde fez o teste que apontou a contaminação.

A paciente não necessitou de internamento e está em isolamento residencial, passando a ser monitorada pela equipe de Vigilância Epidemiológica, assim como familiares que tiveram em contato próximo nos últimos dias. Das 69 suspeitas registradas em Assis, 18 foram confirmadas, 48 tiveram resultados negativos e 3 casos estão sendo investigados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal