Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/05/2020 | Concebido por Mariluz

TRAGÉDIA: Criança de 8 anos morre baleada neste sábado, 23 na cidade de Mariluz

TRAGÉDIA: Criança de 8 anos morre baleada neste sábado, 23 na cidade de Mariluz

Na tarde deste sábado, 23, por volta das 16h00min, a equipe policial de plantão de Mariluz foi acionada para comparecer ao hospital municipal de Mariluz, onde havia uma criança vítima de disparo de arma de fogo. Prontamente a equipe deslocou até o referido local, sendo que a equipe médica estava realizando os procedimentos médicos cabíveis. 

As informações dão conta que a tagédia aconteceu quando um menino de 9 (nove) anos efetuou um disparo acidental com uma espingarda em sua própria irmã de 8 (oito) anos na Olária na cidade de Mariluz, ela foi socorrida pelo Avô e atendida no hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. No local foi apurado que a referida arma estava na família a mais de 20 anos, e estava sob um guarda-roupa.

A tragédia está sendo lamentada por toda a comunidade de Mariluz, amigos da família estão pedindio orações, pois é o que mais precisam nessa hora de tanto desespero.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Publicidade

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal