Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/06/2020

BPFron apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Terra Roxa

BPFron apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Terra Roxa

Na tarde desta quinta-feira, 18, em ação da Operação HÓRUS Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em patrulhamento pela zona rural do município de Terra Roxa/PR visualizaram um caminhão baú, tendo o motorista percebido a presença dos policiais militares e aumentado a velocidade, sendo que logo a frente o veículo parou e o motorista empreendeu fuga em direção a mata.  

Em revista ao caminhão, contatou-se que estava carregado com aproximadamente 600 (seiscentas) caixas de cigarros contrabandeados. O prejuízo ao grupo criminoso é de aproximadamente R$ 1.575.000,00. 

A OPERAÇÃO HÓRUS faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo Coordenada Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e (Batalhão de Operações Especiais - BOPE / COE ) da Polícia Militar do Paraná , Polícia Federal , Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança  Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815
Denuncie, o anonimato é garantido

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal