Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

25/06/2020

Prefeito Pegoraro assina contrato para asfaltamento da Rua Cuiabá em Assis Chateaubriand

Prefeito Pegoraro assina contrato para asfaltamento da Rua Cuiabá em Assis Chateaubriand

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, assinou o contrato para que mais uma obra seja realizada com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana do município. Na manhã desta quinta-feira (25), ele garantiu o investimento de R$ 465.762,77 para pavimentação da Rua Cuiabá. Apesar de territorialmente estar situada no Jardim América, bem no Centro Cívico, a via é desconhecida por grande parte da população, mas passará a ser importante para o fluxo de veículos e pedestres.

Com sua abertura e pavimentação, ela interligará as avenidas Cívica, Radial Leste e Dom Pedro II. O trabalho será feito com recursos próprios do Município.

Para esclarecer àqueles que se perguntam “qual rua é essa?”, simplificando, a Rua Cuiabá é acessada pela Avenida Cívica, entre os prédios da Secretaria de Assistência Social/CRAS e Oficina do Ofício, passando pelo Posto da Defesa Civil e vai até a Avenida Radial Leste, entre o pátio da 3ª da Polícia Militar e o Hipermercado da C.Vale que está em construção.

Por muitos anos, parte desse trecho de terra foi ocupado por veículos e maquinários apreendidos pela Polícia Civil. Para sua pavimentação, será preciso a construção de galerias pluviais e o trecho de 354 metros lineares também contará com calçadas de passeio público, gramado e receberá toda a iluminação e sinalização necessária.

De acordo com o prefeito João Pegoraro, o seu governo vem planejando o município para comportar o progresso da cidade. “Queremos que Assis Chateaubriand seja uma referência em estrutura e qualidade de vida à população. Por isso, em meio a tantos investimentos que estamos realizando na área da saúde, também estamos executando grandes obras, especialmente de pavimentação, como a conclusão do asfalto do Jardim Paraná, a construção de galerias pluviais para que, em breve, os moradores do Jardim Araçá sejam beneficiados com o tão sonhado asfalto, assim como na Rua Rolândia. Além disso, também estamos investindo na recuperação de ruas com perfilamentos e, ao mesmo tempo, transformaremos a Rua Cuiabá numa importante via para o fluxo no trânsito”, comentou ele.

No ato para assinatura do contrato, Pegoraro esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, do vereador Luís Quemel, das secretárias de Administração Geral, Governo e Desenvolvimento Econômico, Neuza Lima, Elenise Pegoraro e Ducinéia Monteiro, respectivamente, do secretário de Serviços Urbanos e Obras, Edson Fernandes, e do presidente da Associação Comercial, Ogenilson Gonçalves.

A empresa vencedora da licitação para executar a obra é a Minerpal, de Palotina, representada pelo proprietário Ademar Pawlowski que foi recebido pelo prefeito no Gabinete.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

Prefeito Pegoraro assina contrato para asfaltamento da Rua Cuiabá em Assis Chateaubriand
Prefeito Pegoraro assina contrato para asfaltamento da Rua Cuiabá em Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal