Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/06/2020 | Concebido por Umuarama

Posto Policial de Iporã apreende veículo com mais de 100 kg de maconha e prende condutor

Posto Policial de Iporã apreende veículo com mais de 100 kg de maconha e prende condutor

Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 08h40min, durante operação de fiscalização na PR-323, nas proximidades do município de Cafezal do Sul, a equipe policial do BPRV – Iporã abordou um veículo FIAT/Palio, de cor predominante prata. O veículo era conduzido por um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, residente em Rolândia/PR.

Foi realizada a abordagem ao referido veículo quando, na busca em seu interior foi encontrado pacotes de uma substância esverdeada aparentando ser “Maconha”. Estes estavam acomodados atrás dos bancos dianteiros e no assoalho. Questionado sobre tal substância, o indivíduo confirmou que se tratava de Maconha, a qual foi pega na cidade de Foz do Iguaçu/PR e seriam levados até o município de Londrina/PR.

A droga estava envolta em fita adesiva e em sacos plásticos pretos. Após a pesagem a droga totalizou 102,200 Kg (Cento e dois quilos e duzentas gramas), divididos em 146 tabletes. No momento de constatação da irregularidade o envolvido foi revistado e recebeu voz de prisão pelo delito de tráfico de drogas. 

Tendo em vista a segurança da equipe, do autor, bem como, de outros usuários que trafegavam pela rodovia foi utilizado o uso de algemas. Após, encaminhou-se o autor do fato delituoso, o veículo utilizado e também a droga até a delegacia de Polícia Civil do município de Iporã/PR para ser apresentado a autoridade policial competente.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
 VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PRE-IPORÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal