Assis Chateaubriand, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

01/07/2020

Micheletto se licencia da Assembleia para assumir secretaria da Administração e Previdência

O deputado Marcel Micheletto (PL), anunciou, nesta quarta-feira, 01, que na próxima semana estará assumindo a Secretaria da Administração e da Previdência do Estado do Paraná. Em discurso na Assembleia Legislativa, o parlamentar oficializou o convite feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Micheletto iniciou seu discurso fazendo referência ao legado recebido de seus pais. “Eu convivo com a política a anos, tive uma grande referência em minha casa, que foi o meu saudoso pai, bem como minha mãe, que vive há 12 anos em estado vegetativo. Segui esse legado fui candidato a prefeito, fiz a maior votação da história da minha querida Assis Chateaubriand. Fui o mais jovem presidente da Associação dos Municípios do Paraná, também ocupei uma importante função dentro da Confederação Nacional dos Municípios. Enfim, dediquei minha gestão com eficiência, transparência, sempre focado em mudar a história das pessoas que mais necessitam”, frisou Micheletto.

Ao longo do discurso, Micheletto agradeceu o estímulo e o apoio permanente que recebeu dos colegas deputados e deputadas e afirmou sentir-se gratificado por ter ocupado a terceira secretaria da Mesa Diretora.

“Trabalhamos na busca do melhor sempre. Por este motivo, agradeço a lealdade e o companheirismo que sempre permearam esta Casa. Neste local aprendi muito, pois sinto-me privilegiado em fazer parte da história desse Estado. Não tenho dúvida em dizer que esta Casa é o órgão mais transparente e democrático que conheci”, afirmou.

De acordo ainda com o parlamentar o Paraná experimenta um novo ciclo de desenvolvimento e principalmente de inovações e sente-se preparado para fazer parte da equipe do governador Ratinho Júnior. 

“Ao longo da minha vida pública construí muitas amizades. E agora estou diante de novo desafio e filho que honra a história de seu pai, jamais vai fugir das suas origens, por este motivo aceitei o convite do meu amigo, o governador do Paraná para assumir uma importante secretaria porque acredita no meu trabalho, na minha competência e fico honrado e feliz em fazer parte deste time que quer deixar seu legado, sua história em nosso estado, portanto me licencio do meu cargo pois acredito que posso contribuir muito com o atual governo. A palavra muitas vezes convence, mais os exemplo arrastam e eu quero continuar sendo exemplo, um homem de bem, exercendo a função pública com dignidade, sabedoria, mais acima de tudo, fazendo o bem à todos os paranaenses ”, declarou Marcel. 

Vários parlamentares que antecederam o discurso de Micheletto o parabenizaram pelo trabalho desenvolvido ao longo deste período na Alep.

De acordo com o presidente da casa, Ademar Traiano, Micheletto parte para o que qualificou como um divisor de água. “Vossa Excelência está partindo para uma outra missão que lhe é confiada pelo governador e acredito que com o aprendizado aqui na casa, aliada a experiência de prefeito muito bem sucedido, tenho certeza que fará uma gestão digna e de orgulho de todos os paranaenses, de forma especial do parlamento estadual. Em nome da mesa executiva quero desejar todo o sucesso. Todos aqui somos muito gratos por sua contribuição e vibramos com o seu crescimento”, declarou.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal