Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/07/2020 | Concebido por Ubiratã

Campanha da Rede Massa encaminha um caminhão com doações para Ubiratã

Campanha da Rede Massa encaminha um caminhão com doações para Ubiratã

União de forças. Assim pode ser definida mais uma campanha realizada pela Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT no Paraná. Depois da passagem do ciclone extratropical pelo sul do país na última semana, contabilizando estragos em diversas cidades paranaenses, o apresentador do Tribuna da Massa, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 11h45, e aos sábados às 12h30, Jocelito Canto, resolveu ajudar o município de Ubiratã (PR). 

A cidade possui pouco mais de 20 mil habitantes e ficou completamente destruída com a chuva e ventos fortes provocados pelo fenômeno. “Eu tenho uma história muito próxima com Ubiratã. Inclusive, morei e trabalhei lá. É um povo que sempre ajuda o próximo. Não poderia cruzar os braços neste momento”, explicou Canto. 

Com a ajuda de telespectadores e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, um caminhão carregado com alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, álcool em gel, cobertores, roupas e colchões chegou ao município no último sábado (04). “É muito bonito ver a solidariedade das pessoas. Está no DNA da Rede Massa ajudar ao próximo”, destacou o diretor regional da emissora, Fábio Góes. 

De acordo com a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, o temporal de semana passada afetou aproximadamente 27 mil pessoas em 83 municípios. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Cerca de 5,3 mil casas foram danificadas e 10 destruídas. A queda de árvores e postes na rede de energia também deixou cerca 1,8 milhão de pessoas sem luz, além de afetar o abastecimento de água.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Rede Massa

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal