Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

11/07/2020

Município informa que exames descartam óbito de mulher por Covid

Município informa que exames descartam óbito de mulher por Covid

Senhora de 61 anos estava internada no Hospital Beneficente com suspeita da doença. A Secretaria Municipal de Saúde de Assis Chateaubriand informa que o óbito de uma mulher de 61 anos de idade, ocorrido na tarde desta quinta-feira (9) no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, não foi por Covid-19. Ela estava internada na UTI há 16 dias e deu entrada com suspeita da doença, no entanto, os exames apontaram resultados negativos.

Num primeiro momento, foi realizado o teste RT-PCR. Depois, como os sintomas característicos de Covidse mantiveram, o Município realizou novamente o teste, mas ambos osdiagnósticosfeitos pelo Laboratório Central do Estadodescartaram sercoronavírus. Ela era portadora de diabetes e hipertensão.

O Município lamenta o falecimento da senhora e transmite os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos! Para cumprir o protocolo do Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde realizou a coleta de uma terceira amostra para nova análise do Lacen.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE SAÚDE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal