Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

17/07/2020

Estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita

Estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita

Administração fortalece investimentos para garantir estradas rurais em boas condições. Fortalecendo seu compromisso com o setor produtivo agrícola de Assis Chateaubriand, o Governo Municipal segue promovendo novas obras no interior, com o objetivo de garantir estradas rurais em boa qualidade para o escoamento da produção.
 
Nesta semana, os trabalhos se concentraram na região do patrimônio Nice, onde a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Transportes realizou a manutenção de estradas em vários ramais, como no Indaiá e Nelore com a aplicação de solo brita em aproximadamente 8 quilômetros.
 
O prefeito João Pegoraro afirma que os investimentos na agricultura é uma das prioridades de sua administração. “Estamos realizando o maior projeto para melhorias de estradas rurais já visto em Assis Chateaubriand. Jamais um governo investiu tanto na área da agricultura. Como agricultor, sei das necessidades e fiz esse compromisso. Essas famílias do campo são responsáveis por produzir grande parte da riqueza econômica do município e só nos pedem estradas em boas condições. E assim estamos fazendo.”, disse Pegoraro.
 
Região do Zé Lulu
 
O Ramal 317, na região da comunidade Zé Lulu, também foi atendida com investimentos. “Fizemos aproximadamente 1,5 quilômetro de solo brita nas proximidades da tradicional Fazenda São Judas para garantir o escoamento da safra de milho e da produção de suínos”, destacou o secretário de Agricultura, José Vieira Neto.
 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita
Estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal