Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

18/07/2020

Agricultura: estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita

Agricultura: estradas na região do Nice recebem melhorias com solo brita

Fortalecendo seu compromisso com o setor produtivo agrícola de Assis Chateaubriand, o Governo Municipal segue promovendo novas obras no interior, com o objetivo de garantir estradas rurais em boa qualidade para o escoamento da produção.

Nesta semana, os trabalhos se concentraram na região do patrimônio Nice, onde a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Transportes realizou a manutenção de estradas em vários ramais, como no Indaiá e Nelore com a aplicação de solo brita em aproximadamente 8 quilômetros.

O prefeito João Pegoraro afirma que os investimentos na agricultura é uma das prioridades de sua administração. “Estamos realizando o maior projeto para melhorias de estradas rurais já visto em Assis Chateaubriand. Jamais um governo investiu tanto na área da agricultura. Como agricultor, sei das necessidades e fiz esse compromisso. Essas famílias do campo são responsáveis por produzir grande parte da riqueza econômica do município e só nos pedem estradas em boas condições. E assim estamos fazendo.”, disse Pegoraro.

Região do Zé Lulu

O Ramal 317, na região da comunidade Zé Lulu, também foi atendida com investimentos. “Fizemos aproximadamente 1,5 quilômetro de solo brita nas proximidades da tradicional Fazenda São Judas para garantir o escoamento da safra de milho e da produção de suínos”, destacou o secretário de Agricultura, José Vieira Neto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal