Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

21/07/2020

Governo Municipal de Assis Chateaubriand antecipa parcela do 13º salário de servidores

Governo Municipal de Assis Chateaubriand antecipa parcela do 13º salário de servidores

O Governo de Assis Chateaubriand fez, na tarde desta segunda-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Ao todo, a Administração injetou R$ 1.444.935,80 milhão na economia local. Esse montante caiu na conta individual de todos os 1.198 funcionários públicos na ativa e dos 48 aposentados e pensionistas.

Por lei, o Município teria até 30 novembro para efetuar o pagamento da metade da gratificação, mas, de acordo com o prefeito, João Pegoraro, a antecipação tem por objetivo fomentar o comércio neste período de dificuldades e foi possível graças ao equilíbrio financeiro das contas públicas.

“Adiantamos a primeira parcela, pois sabemos da importância que esse dinheiro tem para os nossos servidores, ao mesmo tempo em que buscamos a retomada econômica do município em meio a pandemia. Esse pagamento de R$ 1,4 milhão colocará um bom volume de recursos em circulação na cidade. Mesmo num período de restrições, o planejamento e a responsabilidade fiscal da nossa gestão possibilitaram o adiantamento e também seguiremos realizando grandes obras”, comentou o prefeito Pegoraro.

Nesta primeira parcela do 13º salário, não constam os descontos previdenciários e de Imposto de Renda, que recairão sobre a segunda metade, a ser paga até 20 de dezembro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal