Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

22/07/2020

Secretaria de Agricultura faz manutenção em novas estradas

Secretaria de Agricultura faz manutenção em novas estradas

Para garantir o bom escoamento da safra de milho safrinha que já começou a ser colhida em Assis Chateaubriand, a Prefeitura Municipal segue investindo na manutenção e melhorias de estradas rurais. Os trabalhos da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Transportes são constantes e começaram a ser feitos com muita antecedência.

Nesta semana,os serviços para reposição de solo britaforam realizados em várias localidades, como na região de Bragantina, atendendo os ramais Mirim, Jabuticaba e Louricão. O trabalho também já foi concluído no Ramal Balú e, ainda nesta semana, será feito no Ramal Diacuí.

“Além de garantir que a colheita do milho seja devidamente escoada, os investimentos também beneficiam produtores de peixes, suínos e aves, entre outros, que se utilizam dessas estradas. Temos esse compromisso com os nossos agricultores”, afirma o prefeito João Pegoraro.

O secretário de Agricultura, José Vieira Neto, destaca que os investimentos terão continuidade. “O prefeito Pegoraro nos cobra diariamente para mantermos estradas em boas condições para que os nossos produtores sejam beneficiados”, diz ele.

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal