Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

07/08/2020

LIFAC fará videoconferência para definir sobre a realização do Amador 2020

LIFAC fará videoconferência para definir sobre a realização do Amador 2020

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand segue com esperanças em realizar a edição deste ano do seu tradicional Campeonato Amador de Futebol Regional. Mesmo com todo o enfrentamento ao covid-19, o novo coronavírus e nenhuma previsão de retorno para atividades esportivas em vários municípios, a entidade sinaliza positivamente para a realização da competição.

Esta emana, o presidente da LIFAC, Valter Tibério, anunciou de que irá convocar dirigentes esportivos de toda a região, para uma videoconferência, com o objetivo de conhecer a realidade atual de cada município e com base nas informações que serão colhidas, definir se será possível ou não, a realização do campeonato.

“Sabemos que cada município, possui uma realidade diferente em relação a propagação do novo coronavírus, por isso, precisamos ouvi-los e com base nas informações colhidas, saberemos que tipo de protocolo deveremos preparar para um possível retorno do amador. Após tudo isso, aí sim encaminharemos todas estas informações as autoridades de saúde para que possamos lutar pela volta do futebol regional” comentou Valter Tibério.

De início, a LIFAC preparou uma lista com 20 municípios que tradicionalmente disputam o amador, para participarem da videoconferência, mas caso haja interesse de outras equipes que não estão entre estas 20, basta entrar em contato com a LIFAC, através do fone 44:99949:5752. A entidade mantém a proposta de pagar R$50 mil reais em premiação aos primeiros colocados do amador. A expectativa, é realizar o campeonato com 14 ou 16 times.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal