Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

11/08/2020

Educação de Assis Chateaubriand recebe novo veículo para transporte da merenda escolar

Educação de Assis Chateaubriand recebe novo veículo para transporte da merenda escolar

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, esteve na capital do Estado nesta segunda (10) e terça-feira (11) e, entre os compromissos agendados, compareceu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento para receber oficialmente um novo veículo para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A Fiat Strada, modelo 2019/2020, será utilizada para o transporte de alimentos da Agricultura Familiar adquiridos de pequenos produtores para o cardápio da merenda escolar.

Com o veículo, também foi entregue uma balança com capacidade de 1.000 quilos, uma lavadora de alta pressão, duas plataformas de transporte, além de caixas e pallets. Os itens foram obtidos por meio de convênio com a Seab, através do Programa de Aquisição de Alimentos, do Ministério da Cidadania.

Com certeza, esse veículo será importante nos trabalhos da Secretaria de Educação para o abastecimento da merenda escolar nas escolas da rede municipal”, disse o prefeito Pegoraro. Em Curitiba, ele esteve acompanhado do secretário de Esportes, Paulo Roberto, e dos motoristas Douglas e Valdemar, da Educação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal