Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

14/08/2020

Odilo Denig faz primeira reunião com secretários como prefeito interino de Assis Chateaubriand

Odilo Denig faz primeira reunião com secretários como prefeito interino de Assis Chateaubriand

Em seu primeiro dia de trabalho como prefeito interino de Assis Chateaubriand, nesta sexta-feira (14), Odilo Denig reuniu-se com os secretários municipais para alinhar os trabalhos e reforçar a união da equipe com o propósito de manter as ações da Administração em pleno desenvolvimento durante os 30 dias em que o prefeito, João Pegoraro, estará licenciado do cargo para tratamento de uma cirurgia corretiva na coluna, que será feita nos próximos dias.

No Gabinete, Odilo destacou a boa condução dos trabalhos que vem sendo percebida em todos os setores e a necessidade de que os grandes investimentos em obras e serviços sejam mantidos.

“Temos obras acontecendo por toda a cidade e daremos continuidade com a mesma responsabilidade administrativa. Temos restrições devido ao período eleitoral, no entanto, todos os trabalhos em andamento seguirão no mesmo ritmo, seja na saúde, agricultura, infraestrutura e serviços urbanos, assim como no social, na educação e no esporte, enfim, em todas as áreas, pois Assis Chateaubriand precisa seguir seu caminho de desenvolvimento”, comentou Odilo Denig.

Odilo ocupará interinamente a chefia do Poder Executivo até 13 de setembro. A linha sucessória está prevista na Lei Orgânica do Município e, como não há vice-prefeito (cargo antes exercido por Pegoraro, que assumiu como prefeito em abril de 2018), o presidente da Câmara de Vereadores é quem assumiu o Governo. A solenidade de transmissão aconteceu na tarde de quinta-feira (13), no Auditório do Centro de Convenções do Paço Municipal, em a ato reservado a vereadores, secretários e imprensa.

Já o legislativo passa a ser presidido por Osmar Rinki.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal