Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

20/08/2020

Pegoraro foi operado nesta quarta-feira, 19, está bem e inicia recuperação

Pegoraro foi operado nesta quarta-feira, 19, está bem e inicia recuperação

O prefeito licenciado de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, se submeteu a uma cirurgia corretiva na coluna vertebral, na manhã desta quarta-feira (19), no Hospital Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná), de Umuarama. Por volta das 13h, os médicos informaram à família que a operação, iniciada às 8h, ocorreu sem problemas e que Pegoraro ficará temporariamente em observação. O procedimento foi realizado pelo neurocirurgião Danilo Magnani Bernardi e pelo cardiologista Rodolfo de Faria Carvalho.

Após já ter se manifestado positivamente durante a tarde em grupos de amigos e familiares, às 18h09 ele fez a primeira publicação pessoal no Facebook para seus mais de 11 mil amigos e seguidores.

BOA NOITE MEU POVO!

Como já estava programado, na manhã de hoje passei por uma cirurgia corretiva na coluna e informo que estou bem e pronto para dar início a uma necessária recuperação em repouso. Ficarei temporariamente em observação aqui no Hospital Norospar, de Umuarama, onde fui muito bem atendido pelos médicos neurocirurgião Danilo Bernardi e cardiologista Rodolfo de Faria, e equipe.

Agradeço ao apoio da minha família e a todos pela grande corrente positiva de oração!

Logo estarei de volta para continuarmos o grande trabalho que estamos fazendo junto com nossa equipe.

E VAMOS QUE VAMOS!

Pegoraro foi internado na tarde de sexta-feira (14) para prévio tratamento com acompanhamento médico. Devido ao alto risco apontado pelos profissionais, uma grande corrente de união e orações foi formada entre familiares, amigos e servidores do Município, com mensagens positivas nas redes sociais e em vários grupos do WhatsApp.

Para se submeter a cirurgia, o prefeito se licenciou do cargo por 30 dias e, desde o dia 14, a chefia do Poder Executivo vem sendo exercida pelo presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, na condição de prefeito interino, conforme a linha sucessória prevista na Lei Orgânica do Município.

A previsão é que João Pegoraro reassuma o Governo no dia 14 de setembro, período necessário para que ele faça devido tratamento e recuperação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal