Assis Chateaubriand, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/10/2020 | Concebido por Goioerê

Filho vê mãe sendo roubada e atira na cabeça de assaltante em Maringá

Filho vê mãe sendo roubada e atira na cabeça de assaltante em Maringá

Um assaltante que tentou praticar um roubo contra uma mulher, no bairro Parque da Laranjeiras, em Maringá, foi baleado na cabeça pelo filho da vítima, na noite deste sábado, 24.

O criminoso utilizando uma moto, estava roubando a bolsa da mulher. Ele só não contava com a presença do filho da vítima, que flagrou a ação e atirou contra o assaltante, que caiu baleado no chão.

Na sequência, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência. De acordo com a PM, a senhora estava saindo da sua residência quando, foi abordada pelo suspeito, que puxou sua bolsa.

O filho que estaria recebendo ameaças de mortes por conta de uma outra situação e por conta disso estaria andando armado, ao ver sua mãe sendo assaltada acabou efetuando um tiro contra o suspeito.

O suspeito de 27 anos foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do SAMU ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Segundo os socorristas o tiro foi de raspão.

O autor do disparo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde pode responder por lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio. Um vizinho que escondeu a arma do crime também foi encaminhado para a Delegacia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal