Assis Chateaubriand, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

08/04/2021

Vacinação contra Covid - Primeira dose será retomada em Assis Chateaubriand

Vacinação contra Covid - Primeira dose será retomada em Assis Chateaubriand

Idosos com 66 anos de manhã e à tarde 65 anos

O município de Assis Chateaubriand vai dar sequência à vacinação contra Covid-19. A Secretaria de Saúde recebeu 370 doses, entregues pela 20ª Regional de Saúde. Ainda conforme detalhes outras 450 para segunda dose

A vacinação será retomada em idosos com 66 anos no período das 08h30 até às 12h. A partir das 13h30 até às 17h30, será iniciado a vacinação em idosos com 65 anos, até quando terminarem as doses enviadas.

De acordo com o Secretário Fabio Fantin Camilo, a vacinação dos idosos com 65 anos vai seguir até terminar as doses enviadas. “Vamos dar sequencia na vacinação e terminando as doses, infelizmente nós iremos parar e futuramente será feito uma nova convocação”, destacou Fábio.

A secretaria de saúde continua realizando a vacinação de segunda dose. “Na próxima semana muitos idosos estarão sendo imunizados com a segunda dose e é de extrema importância que tragam a carteira de vacina com os dados de recebimento da primeira dose, pois trata-se de um documento”, finalizou o secretário.

A vacina está sendo realizada no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), e também em sistema de drive-thru, em frente à rampa de acesso à entrada. São quatro equipes trabalhando na vacinação.

Para receber a dose é necessário que o idoso tenha consigo, cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal