Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/06/2022

Assis Chateaubriand decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 17

Assis Chateaubriand decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 17

Alguns setores terão escala de plantão

O município de Assis Chateaubriand publicou   em diário oficial do município de Assis Chateaubriand, o decreto nº 399/2022, declarando ponto facultativo em razão da celebração de Corpus Christi que este ano será no dia 16 de junho, quinta-feira.

Na próxima sexta-feira (17), segundo consta no diário oficial, fica declarado como Ponto Facultativo, não havendo expediente interno nos órgãos administrativos vinculados à Prefeitura Municipal.

A Secretaria de Saúde informa que haverá atendimento na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na sexta-feira (17). Na Farmácia Básica do município também com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Sábado e domingo o atendimento na Farmácia segue normal das 8h às 12.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Transportes, Serviços Urbanos e Obras e a Secretaria de Saúde, executarão serviços considerados essenciais, obedecendo escala de plantão a ser elaborada pelos respectivos Secretários.

O Conselho Tutelar, o CRAS e o CREAS, obedecerão à escala de plantão a ser elaborada pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal