Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/04/2018

Carreta Escola do SENAC chega em Assis Chateaubriand no próximo dia 18

Carreta Escola do SENAC chega em Assis Chateaubriand no próximo dia 18

Mas uma vez o Município de Assis Chateaubriand estará recebendo no próximo dia 18/04 a Carreta Escola- SENAC. Desta vez o Município está sendo contemplado com a Carreta da Gastronomia, que possui ambiente e estrutura adequada para o ensino aprendizagem com fogão, pia,forno, bancada etc.

Ao todo serão ofertados 8 cursos no ambiente da Carreta Escola, sendo, 4 pelo Programa Senac de Gratuidade e quatro adquiridos pelo Município, sendo eles: Produção de tortas doces e salgadas, Técnicas de Padaria, Técnicas de Confeitaria,Preparo e Decoração de bolos e tortas, Preparo de Massas Pizzas e Lanches, Preparo de Pães e bolachas, preparo de salgadinhos e Preparo de Docinhos.

Atualmente já está aberta a inscrição para o curso de Produção de Tortas Doces e Salgadas e o prazo para inscrição é somente está semana. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social e da Mulher com RG, CPF e Comprovante de residência, ou se inscrever diretamente no sitio do SENAC, desde que atenda os critérios para inscrição.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal