Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

16/04/2019

Município de Assis decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Município de Assis decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

O Município de Assis Chateaubriand decretou como ponto facultativo o dia 18 de abril, “Quinta-Feira Santa”. Desta forma, não haverá expediente interno nos órgãos administrativos vinculados à Prefeitura Municipal, com exceção dos setores cujas atividades são consideradas essenciais, comoserviços urbanos e saúde, que obedecerão escala de plantão.

No dia, a coleta de lixo acontecerá normalmente, conforme o cronograma, assim como a coleta de recicláveis. Na Saúde, a Unidade Central Maria Efigênia atenderá aos casos emergentes.

As 14 escolas da rede municipal e os 05 CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) terão aulas somente até quarta-feira, 17, conforme já previsto no calendário escolar, e as atividades serão retomadas no dia 22.

Considerando o feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão, a “Sexta-Feira Santa”, o Município também decreta que o comércio deverá permanecer fechado, com exceção daqueles estabelecimentos que, por força de ressalvas previstas em leis, devem manter suas atividades.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal