https://assischateaubriand.cidadeportal.com.br//noticia/90075/23-03-20/saude-de-assis-cria-canais-de-atendimento-telefonico-para-orientar-populacao/classificados/rural/noticia/148358/25-04-24/classificados/servicos/
Saúde de Assis cria canais de atendimento telefônico para orientar população
23/03/2020
Saúde de Assis cria canais de atendimento telefônico para orientar população
A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand abriu, nesta segunda-feira, 23, três canais telefônicos de atendimento para orientar a população, antes que procure presencialmente uma unidade de saúde. Não se trata de uma consulta médica eletrônica, mas sim de um instrumento extra criado para informar sobre procedimentos a serem seguidos neste momento de pandemia do coronavírus, quando a ordem é de que as famílias evitem aglomerações e permaneçam em quarentena, a fim de evitar a propagação do COVID-19.
A proposta é que as pessoas que tenham dúvidas ou apresentem sintomas leves semelhantes à de uma gripe, por exemplo, sejam orientadas e, caso evolua para febre, vá até a unidade de saúde mais próxima para atendimento profissional.
As linhas fixas do teleatendimento são pelos números 3528-2654 e 3528-5122, enquanto que o celular é 99153-2040 (operadora Vivo). De início, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475
Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA