Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

11/08/2020

Solidariedade: Assis Chateaubriand participa da Campanha Aquece Paraná

Solidariedade: Assis Chateaubriand participa da Campanha Aquece Paraná

O Município de Assis Chateaubriand está participando da Campanha “Aquece Paraná 2020”, realizada pelo Governo do Estado em parceria com a RIC (TV Record), com o objetivo de arrecadar donativos como roupas, calçados, cobertores e alimentos, para serem repassados a entidades sem fins lucrativos.

Para fazer a doação, é preciso baixar o aplicativo “Paraná Solidário”, disponível na Play Store, e fazer um cadastro pessoa física ou jurídica. Ao fazer o login, o usuário é direcionado diretamente para uma página do Aquece Paraná, onde deverá escolher a categoria do produto a ser doado. Pelo aplicativo, é possível agendar dia e horário para que a doação seja coletada na residência ou empresa.

As doações também podem ser entregues pessoalmente na Agência do Trabalhador/Sine, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

As instituições interessadas devem se cadastrar através do aplicativo. Além de roupas, calçados e cobertores, diversos outros itens podem ser entregues a instituições que atendem idosos, crianças e pessoas com deficiência, por exemplo. Pela ferramenta, é possível fazer a doação de alimentos, serviços voluntários, materiais de higiene e limpeza, de escritório, móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Mais informações podem ser obtidas no Sine, através do telefone 3528-4005. Participe!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal