Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

28/09/2020

Liga de Futebol de Assis Chateaubriand cancela edição 2020 do Amador Regional

Liga de Futebol de Assis Chateaubriand cancela edição 2020 do Amador Regional

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC) comunicou na manhã desta segunda-feira, 28, através de nota oficial, o cancelamento da edição 2020 do Campeonato Amador Regional. Apesar do interesse maciço das equipes, a maioria das Secretarias de Saúde dos municípios que fazem parte da área de abrangência da LIFAC, ainda não liberaram competições regionais, impossibilitando a participação das mesmas no campeonato.

Até o momento, 17 equipes se manifestaram interessadas em disputar a competição, destas apenas três conseguiram liberação por parte de seus municípios para participarem. “A LIFAC fez o seu papel. Convocamos as equipes, fizemos um protocolo respeitando todas as normas exigidas pela organização de saúde, porém o calendário apertado, com a realização das eleições, fez com que tivéssemos que cancelar a competição, pois mesmo que daqui 20 ou 30 dias houvesse liberação, não teríamos mais tempo para realizar o evento”, comentou Valter Tibério, presidente da LIFAC.

Na nota, a LIFAC ainda antecipa o convite para que as equipes se preparem para que no início de 2021 a competição possa ser realizada, pois a entidade irá manter a mesma proposta, ou seja, com 14 ou mais participantes, o campeonato terá R$50 mil reais em premiação aos primeiros colocados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | Liga de Futebol de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal