Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/10/2020

Dois contrabandistas presos e um veículo apreendido em Terra Roxa durante Operação Hórus

Dois contrabandistas presos e um veículo apreendido em Terra Roxa durante Operação Hórus

Na madrugada desta terça-feira, 06, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Terra Roxa, equipe composta pela PF, BOPE e BPFRON da PMPR visualizaram movimentação suspeita em estrada de terra e resolveram realizar acompanhamento silencioso desta situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, ao acionamento dos sinais luminosos e sonoros das viaturas, o comboio composto por diversos veículos de passeio começou a tentar fugir, mas a equipe policial logrou êxito em realizar a prisão de 02 criminosos  - após o motorista jogar o carro pela lavoura e abandonar o veículo.

No local foram apreendidos 01 VAN PEUGEOT EXPERT carregados com total aproximado de 100 caixas de cigarros paraguaios, tendo prejuízo de aproximadamente R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Os presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

PF/Guaíra/PR - Disque denúncia: (44) 3642-9131
BPFRON/PMPR - Disque denúncia: (41) 9106-6815
.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal